Buscar

Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA: A Que o profissional deverá requerer sua inscrição no Conselho Regional de Biomedicina de cada ju...

Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA:

A Que o profissional deverá requerer sua inscrição no Conselho Regional de Biomedicina de cada jurisdição em que for exercer suas atividades, com a isenção do pagamento das taxas de anuidades respectivas.
B Que o profissional deverá requerer sua inscrição no Conselho Regional de Biomedicina de cada jurisdição em que for exercer suas atividades, efetuando inclusive, o pagamento das taxas de anuidades respectivas.
C Que o profissional deverá requerer sua inscrição no Conselho Federal de Biomedicina, efetuando inclusive, o pagamento das taxas de anuidades respectiva.
D Que o profissional deverá apenas requerer sua inscrição no Conselho Federal de Biomedicina com isenção temporária do pagamento das taxas de anuidades respectivas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
6 pág.

Práticas em Biomedicina I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais