Buscar

Como podemos definir balanço social? A) Conjunto de elementos inter-relacionados ou interativos de uma organização, para estabelecer políticas, ob...

Como podemos definir balanço social?

A) Conjunto de elementos inter-relacionados ou interativos de uma organização, para estabelecer políticas, objetivos e processos para alcançar estes objetivos.
B) Atividade realizada para criar oportunidades de dialogo entre uma organização e um ou mais de suas partes interessadas visando fornecer uma base para as decisões da organização.
C) Forma e auditável a divulgação externa do desempenho da organização junto aos stakeholders (público interno, clientes, fornecedores, consumidores, órgãos regulamentadores, sindicatos, governo, acionistas, entre outros) em termos de realizações inerentes a projetos sociais e à preservação do meio ambiente demonstradas por meio de boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental.
D) Sistema pelo qual uma organização toma decisões e as implementa na busca de seus objetivos.
E) Responsabilidade da organização perante suas decisões e atividades e prestação de contas a seus de governança, autoridades legais e, de modo mais amplo, a suas outras partes interessadas no que se refere a essas decisões e atividades.

Essa pergunta também está no material:

IMG-20240416-WA0280
1 pág.

Serviço Social Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta de balanço social é a alternativa: C) Forma e auditável a divulgação externa do desempenho da organização junto aos stakeholders (público interno, clientes, fornecedores, consumidores, órgãos regulamentadores, sindicatos, governo, acionistas, entre outros) em termos de realizações inerentes a projetos sociais e à preservação do meio ambiente demonstradas por meio de boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais