Buscar

Está correto o que se afirma em: I - Sobre o dimensionamento vertical (escala vertical), observamos que se os recursos forem adicionados dentro de ...

Está correto o que se afirma em:
I - Sobre o dimensionamento vertical (escala vertical), observamos que se os recursos forem adicionados dentro de uma unidade lógica, haverá escalabilidade vertical (scale up).
II - Ao aumentar, o software é muito fácil de personalizar ou, às vezes, não requer nenhuma personalização.
III - Sobre o dimensionamento vertical (escala vertical), do ponto de vista do hardware, não há limites para esse dimensionamento em contraste com o dimensionamento horizontal.
IV - O dimensionamento vertical (escala vertical) ocorre quando outras instâncias são adicionadas para que a carga de trabalho crescente possa ser processada com o mesmo nível de desempenho. Do ponto de vista do hardware, não há limites.
Está correto o que se afirma em:

I, II, III e IV.
I e II, apenas.
II, apenas.
I, II e III, apenas.
II, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

E08 - Questionário 08 - EXAME 2024A - Sistemas Operacionais (68295)
3 pág.

Sistemas Operacionais I Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I - Sobre o dimensionamento vertical (escala vertical), observamos que se os recursos forem adicionados dentro de uma unidade lógica, haverá escalabilidade vertical (scale up). Esta afirmação está correta. II - Ao aumentar, o software é muito fácil de personalizar ou, às vezes, não requer nenhuma personalização. Esta afirmação não está relacionada ao dimensionamento vertical, portanto está incorreta. III - Sobre o dimensionamento vertical (escala vertical), do ponto de vista do hardware, não há limites para esse dimensionamento em contraste com o dimensionamento horizontal. Esta afirmação está correta. IV - O dimensionamento vertical (escala vertical) ocorre quando outras instâncias são adicionadas para que a carga de trabalho crescente possa ser processada com o mesmo nível de desempenho. Do ponto de vista do hardware, não há limites. Esta afirmação está correta. Portanto, a resposta correta é: I, II, III e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais