Buscar

Dentro desse contexto, podemos citar dois tipos de carga: simples e consol idada. Com relação à carga simples, assinale a alternativa CORRETA: ( ...

Dentro desse contexto, podemos citar dois tipos de carga: simples e consol idada. Com relação à carga simples, assinale a alternativa CORRETA:
( ) Para baixar custos, as empresas preferem utilizar somente cargas simples, evitando as consolidadas.
( ) Dentro da carga simples não é utilizado o contêiner e nem o pallet, mesmo que estes sirvam para garantir a inviolabilidade dos produtos.
( X ) Carga simples é definida como algo que pode ser transportado por qualquer meio de transporte.
( ) Demurrage e detention são termos utilizados para definir uma penalidade de permanecer com o contêiner e com os produtos no país, além do acordado entre o importador x contratante e exportador x contratante. Essa taxa é cobrada por hora de permanência.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÕES OBJETIVAS DE ANÁLISE DE TRANSPORTES
12 pág.

Análise de Sistemas de Transportes Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Carga simples é definida como algo que pode ser transportado por qualquer meio de transporte."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais