Buscar

Assinale a reposta correta. A Atenção Básica orienta-se, conforme descrito na portaria 648/2006 pelos seguintes princípios do SUS: princípios da ...

Assinale a reposta correta. A Atenção Básica orienta-se, conforme descrito na portaria 648/2006 pelos seguintes princípios do SUS:

princípios da universalidade, da inacessibilidade e da coordenação do cuidado, do vínculo e continuidade, da integralidade, da responsabilização, da humanização, da equidade e da participação social.
princípios da vulnerabilidade, da acessibilidade e da coordenação do cuidado, do vínculo e continuidade, da integralidade, da responsabilização, da humanização, da equidade e da participação social.
princípios da universalidade, da acessibilidade e da coordenação do cuidado, do vínculo e continuidade, da integralidade, da responsabilização, da humanização, da divisão social.
princípio da universalidade, da autoridade, do vínculo e continuidade, da integralidade, da responsabilização, da humanização, da equidade e da participação social.
princípios da universalidade, da acessibilidade e da coordenação do cuidado, do vínculo e continuidade, da integralidade, da responsabilização, da humanização, da equidade e da participação social.

Essa pergunta também está no material:

organização e Politicas Publicas no SUS
5 pág.

Fundamentos da Gestão Hospitalar Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "princípios da universalidade, da acessibilidade e da coordenação do cuidado, do vínculo e continuidade, da integralidade, da responsabilização, da humanização, da equidade e da participação social."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais