Buscar

Sobre as provas documentais, assinale a alternativa INCORRETA: documento não deve ser entendido apenas de forma stricto sensu, como identidade, CPF...

Sobre as provas documentais, assinale a alternativa INCORRETA:
documento não deve ser entendido apenas de forma stricto sensu, como identidade, CPF e sim tudo aquilo que possa servir de prova no inquérito.
É aconselhável aos peritos que, antes de manusear e arrecadar os vestígios, documentem a cena do crime com fotografias e filmagens.
Os documentos podem ser públicos ou particulares, sendo que os documentos particulares representam uma gama bem maior, podendo ser representados por contratos, cartas, fotografias, etc.
E-mails podem ser considerados documentos no contexto da investigação criminal.
Imagens de circuito interno de TV não podem ser utilizadas como prova documental.

Essa pergunta também está no material:

PRESERVAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PROVA A3V1
3 pág.

Preservação e Valorização da Prova Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa INCORRETA é: "Imagens de circuito interno de TV não podem ser utilizadas como prova documental." Isso está errado, pois imagens de circuito interno de TV podem sim ser utilizadas como prova documental.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais