Buscar

Diversas são as funções da controladoria no escopo dessa área da contabilidade e diversos são os meios de atuação a qual lhe diz respeito. Acerca d...

Diversas são as funções da controladoria no escopo dessa área da contabilidade e diversos são os meios de atuação a qual lhe diz respeito. Acerca dessas questões, assinale a alternativa que representa a principal função da Controladoria no âmbito empresarial.

a . Fornecer aos administradores das empresas a informação que eles precisam para atingir seus objetivos de modo eficiente e eficaz.
b. Prática de planejamento, controle, registro e divulgação de fenômenos econômicos.
c. Prática das funções de orientação, controle e registro dos atos e fatos administrativos.
d. Expressão monetária da produção, distribuição, circulação e consumo de riqueza.
e. Fornecer aos administradores das empresas a informação que eles precisam para atingir seus objetivos de modo eficiente e eficaz.

Essa pergunta também está no material:

É o modelo gerencial de administração por resultados econômicos
6 pág.

Auditoria Contábil Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal função da Controladoria no âmbito empresarial é: a. Fornecer aos administradores das empresas a informação que eles precisam para atingir seus objetivos de modo eficiente e eficaz.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais