Buscar

Pergunta 12,5 pts A Internet é a grande responsável por uma das maiores mudanças de hábitos pessoais e de negócios dos últimos tempos. Entretanto, ...

Pergunta 12,5 pts A Internet é a grande responsável por uma das maiores mudanças de hábitos pessoais e de negócios dos últimos tempos. Entretanto, é preciso saber que, como em tudo, existe um lado obscuro. A Internet também abre margem para que pessoas de má fé possam iludir pessoas, roubando e manchando reputações. Para tentar reduzir os danos causados por estas pessoas, foram desenvolvidas soluções de software e hardware para tornar seguro o uso da Internet. A sensação de segurança é essencial para a expansão dos negócios virtuais, pois se houver perda de confiança nas transações comerciais, todos os investimentos em comércio eletrônico serão perdidos. As transações pela Internet devem considerar os seguintes requisitos de segurança: (Assinale a alternativa INCORRETA): Ambas as partes devem ter certeza absoluta de que estão se transacionando com os parceiros reais. A transação deve possuir mecanismos que apresentem garantias de que ambas as partes irão cumprir os termos do contrato estabelecido. A transação deve possuir mecanismos que garantam a privacidade. Ter bem claro que não será possível a negativa da transação nem pelo vendedor nem pelo comprador. Deve ser assegurado que os dados não serão violados e adulterados durante a transação entre o comprador e vendedor e este ainda deve possuir mecanismos que evitem a violação dos dados.

Ambas as partes devem ter certeza absoluta de que estão se transacionando com os parceiros reais.
A transação deve possuir mecanismos que apresentem garantias de que ambas as partes irão cumprir os termos do contrato estabelecido.
A transação deve possuir mecanismos que garantam a privacidade.
Ter bem claro que não será possível a negativa da transação nem pelo vendedor nem pelo comprador.
Deve ser assegurado que os dados não serão violados e adulterados durante a transação entre o comprador e vendedor e este ainda deve possuir mecanismos que evitem a violação dos dados.

Essa pergunta também está no material:

AV1 B Administração de Sistemas de Informação
7 pág.

Administração de Sistemas de Informação Centro Universitário Newton PaivaCentro Universitário Newton Paiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Ambas as partes devem ter certeza absoluta de que estão se transacionando com os parceiros reais."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais