Buscar

Quais das características abaixo se referem a consumidores imprudentes? Assinale a alternativa CORRETA: O número de brasileiros com este perfil de...

Quais das características abaixo se referem a consumidores imprudentes? Assinale a alternativa CORRETA:

O número de brasileiros com este perfil de consumidor ultrapassa os 27 milhões.
Apesar de não planejarem o futuro, tomam medidas calculadas para não se endividarem, embora a maioria deles tenha admitido que pelo menos uma vez tenham ficado com o nome sujo.
Valorizam grifes, não planejam o futuro, não economizam e não poupam. São pacientes, e saem em busca de algo que os satisfaça plenamente, são econômicos, planejam o futuro, e consomem bens mais caros como carros e casas.
Não se importam com marcas, acreditam que o que vestem não os definem como especiais, não se convencem com a publicidade imposta pelas empresas e, também não demonstram interesse em planejar o futuro.

Essa pergunta também está no material:

AV1 B Administração de Sistemas de Informação
7 pág.

Administração de Sistemas de Informação Centro Universitário Newton PaivaCentro Universitário Newton Paiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Pelas características descritas, a alternativa correta é a seguinte: B) Apesar de não planejarem o futuro, tomam medidas calculadas para não se endividarem, embora a maioria deles tenha admitido que pelo menos uma vez tenham ficado com o nome sujo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais