Buscar

A Engenharia de Software possui diversos modelos de ciclo de vida de software e diversas metodologias de desenvolvimento, tornando-se indispensável...

A Engenharia de Software possui diversos modelos de ciclo de vida de software e diversas metodologias de desenvolvimento, tornando-se indispensável a implantação de um processo de software neste cenário para que um projeto tenha sucesso. Sobre a melhor definição do papel do processo de software, assinale a alternativa CORRETA:
Em uma organização, o processo de software adotado muda para cada um dos tipos de ciclos de vida de software ou metodologias de desenvolvimento.
a) Em uma organização, o processo de software utilizado deverá ser sempre o mesmo para os diversos ciclos de vida do software ou metodologias de desenvolvimento.
b) Em uma organização, o processo de software adotado sempre muda conforme o tipo de ciclo de vida de software, mas não muda conforme as metodologias de desenvolvimento empregadas.
c) Em uma organização, o processo de software adotado muda para cada um dos tipos de ciclos de vida de software ou metodologias de desenvolvimento.
d) Em uma organização, o processo de software adotado sempre muda para cada metodologia de desenvolvimento de software, mas não deve mudar o tipo de ciclo de vida do software empregado.

Essa pergunta também está no material:

Engenharia de Software e Modelagem Organizacional
5 pág.

Processos de Software Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta é: c) Em uma organização, o processo de software adotado muda para cada um dos tipos de ciclos de vida de software ou metodologias de desenvolvimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais