Buscar

Como você resolveria esse problema de modo que seus alunos saíssem da aula com o conhecimento necessário sobre o plano corporal dos vertebrados?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para que meus alunos saiam da aula com o conhecimento necessário sobre o plano corporal dos vertebrados, eu utilizaria uma abordagem prática e visual. Primeiramente, apresentaria imagens e modelos tridimensionais dos diferentes tipos de vertebrados, destacando suas características anatômicas. Em seguida, realizaria uma atividade prática em que os alunos pudessem observar e identificar as estruturas anatômicas em animais reais ou em imagens de dissecação. Além disso, poderia utilizar recursos audiovisuais, como vídeos explicativos e animações, para complementar o aprendizado. Por fim, realizaria uma revisão dos principais conceitos abordados na aula para garantir que os alunos tenham compreendido o conteúdo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais