Buscar

No paradoxo do pessimismo se fundamenta a famosa postura de cautela do empreendedor. Sendo consciente que quais seriam os piores cenários de sua em...

No paradoxo do pessimismo se fundamenta a famosa postura de cautela do empreendedor. Sendo consciente que quais seriam os piores cenários de sua empreitada ele se torna habil em antevâ-las e de se preparar para elas, caso apareçam. Marque a opção abaixo que representa a resposta correta em ter mos das afirmacoes acima:
Apenas a afirmativa “b” está incorreta, pois diz que a intuição é o grande elemento para as decisões racionais e isso não está correto na medida em que decisões de cunho racional dependem de dados e fatos concretos e não de sensações ou intuições.
A As quatro afirmações estão corretas
B Apenas três afirmativas são corretas
C Apenas duas afirmativas são corretas
D Apenas uma afirmativa é correta
E Nenhuma afirmativa é correta

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR
5 pág.

Fundamentos de Gestão Comportamento Empreendedor Timbu Velho C E Ef MTimbu Velho C E Ef M

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a resposta correta é: D) Apenas uma afirmativa é correta Isso porque a afirmação "Apenas a afirmativa 'b' está incorreta, pois diz que a intuição é o grande elemento para as decisões racionais e isso não está correto na medida em que decisões de cunho racional dependem de dados e fatos concretos e não de sensações ou intuições" é a única correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais