Buscar

Marque a alternativa que representa um achado de auditoria que provavelmente decorre da aplicação da técnica indagação para sua evidenciação. a. Os...

Marque a alternativa que representa um achado de auditoria que provavelmente decorre da aplicação da técnica indagação para sua evidenciação.
a. Os procedimentos de triagem de pacientes no Setor de Emergência não estão sendo executados segundo o protocolo prescrito pelo Ministério da Saúde.
b. A Nota Fiscal/Fatura nº 8.394, utilizada para pagamento à empresa Sem Compromisso Ltda., não é autêntica.
c. 80% dos pacientes atendidos no Setor de Emergência do hospital durante o mês de março reportam que o tempo de espera para o atendimento inicial é superior a 4 horas.
d. Os equipamentos hospitalares com números de série 1012, 1013 e 1014 não estão nas dependências do hospital.
e. A Fatura de Prestação de Serviços nº 111 não foi registrada na conta Créditos a Receber, nos assentamentos contábeis do hospital.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 4 - Técnicas de Auditoria Interna Governamental
3 pág.

Direito Tributário I Grau TécnicoGrau Técnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que representa um achado de auditoria que provavelmente decorre da aplicação da técnica indagação para sua evidenciação é a letra C: "80% dos pacientes atendidos no Setor de Emergência do hospital durante o mês de março reportam que o tempo de espera para o atendimento inicial é superior a 4 horas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais