Buscar

Considerando o texto apresentado, sobre o plano de gerenciamento de requisitos, analise as afirmativas a seguir: I. No plano de gerenciamento dos r...

Considerando o texto apresentado, sobre o plano de gerenciamento de requisitos, analise as afirmativas a seguir: I. No plano de gerenciamento dos requisitos consta como a Estrutura Analítica do Projeto (EAP) será planejada, acompanhada e reportada. II. No plano de gerenciamento dos requisitos consta o processo de priorização da Estrutura Analítica do Projeto (EAP). III. No plano de gerenciamento dos requisitos constam as métricas que serão usadas e os argumentos que justificam seu uso. IV. No plano de gerenciamento dos requisitos consta o processo de priorização dos requisitos. Está correto o que se afirma em:
I. No plano de gerenciamento dos requisitos consta como a Estrutura Analítica do Projeto (EAP) será planejada, acompanhada e reportada.
II. No plano de gerenciamento dos requisitos consta o processo de priorização da Estrutura Analítica do Projeto (EAP).
III. No plano de gerenciamento dos requisitos constam as métricas que serão usadas e os argumentos que justificam seu uso.
IV. No plano de gerenciamento dos requisitos consta o processo de priorização dos requisitos.
III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

prova N2 - escopo
8 pág.

Gerenciamento de Projetos FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmativas: I. No plano de gerenciamento dos requisitos consta como a Estrutura Analítica do Projeto (EAP) será planejada, acompanhada e reportada. II. No plano de gerenciamento dos requisitos consta o processo de priorização da Estrutura Analítica do Projeto (EAP). III. No plano de gerenciamento dos requisitos constam as métricas que serão usadas e os argumentos que justificam seu uso. IV. No plano de gerenciamento dos requisitos consta o processo de priorização dos requisitos. A afirmativa correta é a III, pois no plano de gerenciamento dos requisitos devem constar as métricas que serão usadas e os argumentos que justificam seu uso. A afirmativa IV não está correta, pois o processo de priorização dos requisitos não é mencionado no contexto do plano de gerenciamento dos requisitos. Portanto, a resposta correta é "III, apenas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais