Buscar

A língua inglesa tornou-se a mais adotada pela maioria dos usuários de ____________. a) celulares b) tecnologias c) redes d) NDA.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para responder à pergunta, vou analisar cada alternativa: a) celulares: A língua inglesa tornou-se a mais adotada pela maioria dos usuários de celulares devido à globalização e ao domínio da língua em muitos países. b) tecnologias: A língua inglesa tornou-se a mais adotada pela maioria dos usuários de tecnologias devido ao fato de muitos termos e padrões da indústria de tecnologia serem em inglês. c) redes: A língua inglesa tornou-se a mais adotada pela maioria dos usuários de redes devido à padronização de protocolos e comunicações em inglês. d) NDA: NDA significa "Non-Disclosure Agreement" (Acordo de Confidencialidade), e não faz sentido nesta frase. Portanto, a alternativa correta é a letra b) tecnologias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais