Buscar

A escolha dos canais de venda influencia diretamente no volume de vendas da empresa. Sobre canais de venda é correto dizer que: A escolha dos canai...

A escolha dos canais de venda influencia diretamente no volume de vendas da empresa. Sobre canais de venda é correto dizer que:
A escolha dos canais de venda influencia diretamente no volume de vendas da empresa.
a) Lojas próprias fazem a intermediação entre a empresa produtora e os clientes.
b) Marketplaces permitem que a nova empresa não comece do zero porque vendem sua expertise e sua marca em troca de pagamentos regulares.
c) Nos marketplaces, um dos desafios principais é atrair o cliente para a loja digital.
d) Os afiliados são pessoas que trabalham na indicação na internet de produtos ou serviços de uma empresa.
e) Nas redes sociais, os custos de venda são maiores do que em lojas físicas.

Essa pergunta também está no material:

EXERCÍCIO TEMA 5 OPERAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DE EMPRESAS
8 pág.

Empreendedorismo e Inovação Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: a) Lojas próprias fazem a intermediação entre a empresa produtora e os clientes. - Correto. As lojas próprias são canais de venda diretos, nos quais a empresa controla a interação com os clientes. b) Marketplaces permitem que a nova empresa não comece do zero porque vendem sua expertise e sua marca em troca de pagamentos regulares. - Incorreto. Os marketplaces são plataformas onde várias empresas vendem seus produtos, não necessariamente uma nova empresa. c) Nos marketplaces, um dos desafios principais é atrair o cliente para a loja digital. - Correto. A atração de clientes para a loja digital é um desafio nos marketplaces. d) Os afiliados são pessoas que trabalham na indicação na internet de produtos ou serviços de uma empresa. - Correto. Os afiliados atuam como intermediários na venda de produtos ou serviços de uma empresa. e) Nas redes sociais, os custos de venda são maiores do que em lojas físicas. - Incorreto. Geralmente, os custos de venda nas redes sociais tendem a ser menores do que em lojas físicas. Portanto, a alternativa correta é a letra a) "Lojas próprias fazem a intermediação entre a empresa produtora e os clientes."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais