Buscar

A primeira conferência da Organização das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, denominada Conferência de Estocolmo, que foi realizada na capital da...

A primeira conferência da Organização das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, denominada Conferência de Estocolmo, que foi realizada na capital da Suécia, em 1972, trouxe a tona:

a) A ideia era de que o meio ambiente é uma fonte inesgotável.
b) A necessidade de preservar o meio ambiente e ampliar os espaços para a industrialização a qualquer preço.
c) A importância de melhorar a relação com o meio ambiente, buscando evitar atender as necessidades da sociedade atual, comprometendo as gerações futuras.
d) A noção de ambiente global e a importância de conscientizar a sociedade mundial sobre melhorar a relação com o meio ambiente.
e) O conceito de promoção da saúde apontando, dentre os condicionantes do processo saúde-doença, o ecossistema instável, os recursos sustentáveis e a desigualdade.

Essa pergunta também está no material:

AV1 SUSTENTABILIDADE
4 pág.

Sustentabilidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A primeira conferência da Organização das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, denominada Conferência de Estocolmo, que foi realizada na capital da Suécia, em 1972, trouxe à tona a noção de ambiente global e a importância de conscientizar a sociedade mundial sobre melhorar a relação com o meio ambiente. Portanto, a alternativa correta é: d) A noção de ambiente global e a importância de conscientizar a sociedade mundial sobre melhorar a relação com o meio ambiente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais