Buscar

A Lei de Arbitragem (Lei n°. 9.307 de 1996) faz referência aos árbitros em seus artigos 13 a 18, ponderando algumas especificações para a atuação e...

A Lei de Arbitragem (Lei n°. 9.307 de 1996) faz referência aos árbitros em seus artigos 13 a 18, ponderando algumas especificações para a atuação em procedimento arbitral. A Lei não exige que seja o árbitro bacharel em direito ou advogado, nem mesmo para a arbitragem de direito. Também não se exige que seja cidadão brasileiro. Assinale a alternativa que apresenta a correta característica de um árbitro.

toda pessoa natural capaz que, sem estar investida da judicatura pública, é eleita por duas ou mais pessoas para solucionar conflito.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 4 gerenciamento de crises e mediação de conflitos
5 pág.

Direito Criminal Centro Universitário Ritter dos ReisCentro Universitário Ritter dos Reis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A característica correta de um árbitro, de acordo com a Lei de Arbitragem (Lei n°. 9.307 de 1996), é: A) Toda pessoa natural capaz que, sem estar investida da judicatura pública, é eleita por duas ou mais pessoas para solucionar conflito.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais