Logo Passei Direto
Buscar

Inglês

Outros
Quais estruturas abaixo são usadas para falar do futuro em inglês?
Resposta incorreta. A. Can, must e Present Continuous O futuro em inglês é representado pelas estruturas will e going to; de maneira informal, pelo Present Continuous. Também é possível usar can e Present Simple para se falar do futuro, mas são exemplos isolados.
Resposta incorreta. B. Will, Present Simple e should O futuro em inglês é representado pelas estruturas will e going to; de maneira informal, pelo Present Continuous. Também é possível usar can e Present Simple para se falar do futuro, mas são exemplos isolados.
Resposta incorreta. C. Might, going to e Present Perfect O futuro em inglês é representado pelas estruturas will e going to; de maneira informal, pelo Present Continuous. Também é possível usar can e Present Simple para se falar do futuro, mas são exemplos isolados.
Você acertou! D. Will, going to e Present Continuous O futuro em inglês é representado pelas estruturas will e going to; de maneira informal, pelo Present Continuous. Também é possível usar can e Present Simple para se falar do futuro, mas são exemplos isolados.
Resposta incorreta. E. Can, Present Simple e must O futuro em inglês é representado pelas estruturas will e going to; de maneira informal, pelo Present Continuous. Também é possível usar can e Present Simple para se falar do futuro, mas são exemplos isolados.
User badge image
Aprendendo com Desafios

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 5 meses

Para identificar quais estruturas são usadas para falar do futuro em inglês, vamos analisar as opções apresentadas: A. Can, must e Present Continuous - Esta opção está incorreta, pois "can" e "must" não são usados para expressar o futuro. B. Will, Present Simple e should - Embora "will" seja uma forma de futuro, "should" não é usado para expressar o futuro de forma direta. C. Might, going to e Present Perfect - "Might" pode indicar possibilidade, mas não é uma forma direta de futuro. "Present Perfect" também não é usado para falar do futuro. D. Will, going to e Present Continuous - Esta opção está correta, pois "will" e "going to" são formas comuns de expressar o futuro, e o "Present Continuous" pode ser usado de forma informal para falar sobre planos futuros. E. Can, Present Simple e must - Assim como na opção A, "can" e "must" não são usados para expressar o futuro. Portanto, a resposta correta é: D. Will, going to e Present Continuous.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A alternativa correta é a letra D. Will, going to e Present Continuous. O futuro em inglês é representado pelas estruturas will e going to; de maneira informal, pelo Present Continuous. Também é possível usar can e Present Simple para se falar do futuro, mas são exemplos isolados.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Complete a frase: Jeniffer _________ arrive early for the meeting, her boss is waiting for her.
Resposta incorreta. A. must to O que completa corretamente a frase é has to, pois seu significado é de “obrigação”, uma vez que Jeniffer tem um compromisso com seu chefe, que a está esperando. Logo, não se pode dizer que se trata de um conselho ou de uma sugestão Jeniffer chegar na reunião. Além disso, não se usa to depois de must.
Resposta incorreta. B. should O que completa corretamente a frase é has to, pois seu significado é de “obrigação”, uma vez que Jeniffer tem um compromisso com seu chefe, que a está esperando. Logo, não se pode dizer que se trata de um conselho ou de uma sugestão Jeniffer chegar na reunião. Além disso, não se usa to depois de must.
Você acertou! C. has to O que completa corretamente a frase é has to, pois seu significado é de “obrigação”, uma vez que Jeniffer tem um compromisso com seu chefe, que a está esperando. Logo, não se pode dizer que se trata de um conselho ou de uma sugestão Jeniffer chegar na reunião. Além disso, não se usa to depois de must.
Resposta incorreta. D. is going O que completa corretamente a frase é has to, pois seu significado é de “obrigação”, uma vez que Jeniffer tem um compromisso com seu chefe, que a está esperando. Logo, não se pode dizer que se trata de um conselho ou de uma sugestão Jeniffer chegar na reunião. Além disso, não se usa to depois de must.
Resposta incorreta. E. have to O que completa corretamente a frase é has to, pois seu significado é de “obrigação”, uma vez que Jeniffer tem um compromisso com seu chefe, que a está esperando. Logo, não se pode dizer que se trata de um conselho ou de uma sugestão Jeniffer chegar na reunião. Além disso, não se usa to depois de must.

Em relação ao comparativo e ao superlativo, em inglês, é possível afirmar:
Resposta incorreta. A. O comparativo é mais usado para comparar muitas pessoas, coisas ou situações. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos adjetivos em sua formação, mas seus prefixos e sufixos são diferentes, e isso distingue o comparativo do superlativo. No comparativo, usam-se er e more; no superlativo, est e most. Ambos podem ser usados para comparar pessoas, coisas ou situações.
Resposta correta. B. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos adjetivos em sua formação. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos adjetivos em sua formação, mas seus prefixos e sufixos são diferentes, e isso distingue o comparativo do superlativo. No comparativo, usam-se er e more; no superlativo, est e most. Ambos podem ser usados para comparar pessoas, coisas ou situações.
Você não acertou! C. O superlativo e o comparativo são utilizados para a mesma finalidade. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos adjetivos em sua formação, mas seus prefixos e sufixos são diferentes, e isso distingue o comparativo do superlativo. No comparativo, usam-se er e more; no superlativo, est e most. Ambos podem ser usados para comparar pessoas, coisas ou situações.
Resposta incorreta. D. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos verbos em sua formação. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos adjetivos em sua formação, mas seus prefixos e sufixos são diferentes, e isso distingue o comparativo do superlativo. No comparativo, usam-se er e more; no superlativo, est e most. Ambos podem ser usados para comparar pessoas, coisas ou situações.
Resposta incorreta. E. O superlativo é menos usado para comparar muitas pessoas, coisas ou situações. O comparativo e o superlativo utilizam os mesmos adjetivos em sua formação, mas seus prefixos e sufixos são diferentes, e isso distingue o comparativo do superlativo. No comparativo, usam-se er e more; no superlativo, est e most. Ambos podem ser usados para comparar pessoas, coisas ou situações.

Mais conteúdos dessa disciplina