Buscar

Esgotamentos dos recursos internos na Proteção Internacional dos Direitos Humanos i. DEVER PRIMÁRIO: é o dever do Estado garantir a proteção contra...

Esgotamentos dos recursos internos na Proteção Internacional dos Direitos Humanos
i. DEVER PRIMÁRIO: é o dever do Estado garantir a proteção contra violações a direitos humanos perpetrados dentro do seu território.
ii. DEVER SECUNDÁRIO: da omissão, ineficácia ou ineficiência, do responsável primário, surge a possibilidade dos órgãos e demais Estados postulares perante organismos internacionais a proteção contra a violação de direitos humanos.

Essa pergunta também está no material:

E-book Resumo PCDF
290 pág.

Direito Constitucional I OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O dever primário do Estado é garantir a proteção contra violações a direitos humanos perpetrados dentro do seu território. O dever secundário surge da omissão, ineficácia ou ineficiência do responsável primário, possibilitando que órgãos e outros Estados postulem perante organismos internacionais a proteção contra a violação de direitos humanos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais