Buscar

Se não houver cláusula compromissória no contrato, deve as partes firmar compromisso arbitral prévio; e, A pessoa que institui a arbitragem deve se...

Se não houver cláusula compromissória no contrato, deve as partes firmar compromisso arbitral prévio; e, A pessoa que institui a arbitragem deve ser pessoa capaz de contratar.
O litígio deve versar sobre direitos patrimoniais disponíveis; e, O contrato deve prever a arbitragem através da cláusula compromissória.
O contrato deve prever a arbitragem através da cláusula compromissória; e, Se não houver cláusula compromissória no contrato, devem as partes firmar compromisso arbitral prévio.
A pessoa que institui a arbitragem deve ser pessoa capaz de contratar; e, O litígio deve versar sobre direitos patrimoniais disponíveis.
Havendo a cláusula compromissória devem as partes convalidar, através de ato a ser praticado perante o juiz de direito da vara responsável pelo processo, firmando a convenção de arbitragem; e, As partes deverão escolher os critérios e a qualidade de arbitragem.

7.

Essa pergunta também está no material:

08 Pericia Contábil
3 pág.

Perícia Contábil Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta parece ser um trecho de um texto ou questão mais extensa. Se precisar de ajuda com algo específico, por favor, reformule sua pergunta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais