Buscar

A crise hipotensiva é caracterizada por uma queda brusca da pressão arterial, compressão sistólica sistematicamente abaixo de 80 mmHg. A forma de i...

A crise hipotensiva é caracterizada por uma queda brusca da pressão arterial, compressão sistólica sistematicamente abaixo de 80 mmHg. A forma de intervenção se dá em:

a) Colocar o paciente na posição de Trendelemburg reversa, oxigenoterapia, e administração de cloridrato de etilefrina (Efortil) 2mg por via sublingual.
b) Colocar o paciente na posição de Trendelemburg reversa, oxigenoterapia, e administração de cloridrato de etilefrina (Efortil) 5mg por via sublingual.
c) Colocar o paciente na posição de Trendelemburg, oxigenoterapia, e administração de cloridrato de etilefrina (Efortil) 2mg por via sublingual.
d) Colocar o paciente na posição de Trendelemburg, oxigenoterapia, e administração de cloridrato de etilefrina (Efortil) 5mg por via sublingual.
e) Colocar o paciente na posição de Fowler, oxigenoterapia, e administração de cloridrato de etilefrina (Efortil) 2mg por via sublingual.

Essa pergunta também está no material:

DENTISTA
8 pág.

Concursos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Para tratar a crise hipotensiva, a intervenção correta é a seguinte: d) Colocar o paciente na posição de Trendelemburg, oxigenoterapia, e administração de cloridrato de etilefrina (Efortil) 5mg por via sublingual.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina