Buscar

Marcos recebe vários e-mails de um site que vende livros e movido pela promoção do e-mail, comprou 20 livros, pois conforme a publicidade veiculada...

Marcos recebe vários e-mails de um site que vende livros e movido pela promoção do e-mail, comprou 20 livros, pois conforme a publicidade veiculada havia a promessa que ao adquirir 20 livros o cliente receberia uma passagem de avião para qualquer lugar do mundo. Ocorre, que ao tentar trocar a passagem, Marcos recebe a informação que a promoção era referente a vôos nacionais, e, não internacionais. Que medida deverá ser tomada por Marcos?

Marcos não pode exigir o cumprimento forçado da publicidade, já que e-mails não são aceitos como publicidade válida em nosso ordenamento.
Nunca poderia pleitear uma ação de reparação civil tendo em vista que a lesão foi digital.
Marcos deverá aceitar a passagem para um vôo nacional, pois em caso contrário não ganhará passagem de avião.
Marcos deverá devolver os 20 livros e pleitear danos morais.
Marcos poderá exigir o cumprimento da publicidade ofertada por e-mail e escolher qualquer lugar do mundo para viajar pago pelo dono do site.

Essa pergunta também está no material:

Direito de Informatica
48 pág.

Direito da Informática Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Você precisa criar uma nova pergunta com todas as informações necessárias para que eu possa ajudar.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina