Logo Passei Direto
Buscar
São grandezas relativas ao cavaco, EXCETO: A) Espessura de Corte. B) Velocidade de Corte. C) Largura de Corte. D) Largura Efetiva de Corte. E) Espessura Efetiva de Corte
User badge image
P

ano passado

User badge image
P

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 6 meses

Para responder à sua pergunta, precisamos identificar qual das opções não é uma grandeza relativa ao cavaco. Vamos analisar cada alternativa: A) Espessura de Corte - Esta é uma grandeza relativa ao cavaco, pois se refere à espessura do material removido durante o corte. B) Velocidade de Corte - Esta também é uma grandeza relativa ao cavaco, pois se refere à velocidade com que a ferramenta se move em relação ao material. C) Largura de Corte - Esta é uma grandeza relativa ao cavaco, pois se refere à largura da área cortada. D) Largura Efetiva de Corte - Esta é uma grandeza relativa ao cavaco, pois se refere à largura real que está cortando. E) Espessura Efetiva de Corte - Esta também é uma grandeza relativa ao cavaco, pois se refere à espessura real do material que está sendo removido. Analisando todas as opções, todas elas são grandezas relativas ao cavaco. No entanto, a pergunta pede a exceção. A opção que não se encaixa como uma grandeza relativa ao cavaco é a que não está diretamente relacionada ao processo de corte em si. Portanto, a resposta correta é: nenhuma das opções apresentadas é uma exceção, pois todas são grandezas relativas ao cavaco. Se a pergunta fosse para identificar uma que não se encaixa, precisaríamos de mais informações ou uma reformulação.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta, devo analisar cada alternativa: A) Espessura de Corte - É uma grandeza relativa ao cavaco. B) Velocidade de Corte - Não é uma grandeza relativa ao cavaco. C) Largura de Corte - É uma grandeza relativa ao cavaco. D) Largura Efetiva de Corte - É uma grandeza relativa ao cavaco. E) Espessura Efetiva de Corte - É uma grandeza relativa ao cavaco. Portanto, a alternativa correta, que não é uma grandeza relativa ao cavaco, é a alternativa B) Velocidade de Corte.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!