Logo Passei Direto
Buscar

Inglês

Outros
Os adjetivos flexionam-se apenas em grau, não em gênero e em número. Na estrutura do comparativo de superioridade, por exemplo, encontram-se algumas exceções acerca dos adjetivos. Sobre os adjetivos "mau" e "melhor", seus comparativos de superioridade são, respectivamente:

a) Good - better than.
b) The worst - the best.
c) Better than - the best.
d) Worse than - better than.
User badge image
Desafios para Aprender

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Neste caso, a questão está relacionada à comparação de adjetivos no grau comparativo de superioridade em inglês. Analisando as opções: a) Good - better than - "Good" é o adjetivo positivo, e seu comparativo de superioridade é "better than". No entanto, a questão menciona os adjetivos "mau" e "melhor", que em inglês são "bad" e "better". b) The worst - the best - "The worst" e "the best" são os superlativos de "bad" e "good", não os comparativos de superioridade. c) Better than - the best - "Better than" é o comparativo de superioridade de "good", não de "better". "The best" é o superlativo de "good". d) Worse than - better than - "Worse than" é o comparativo de superioridade de "bad", e "better than" é o comparativo de superioridade de "good". Portanto, a alternativa correta é: d) Worse than - better than.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

A principal função das conjunções é ligar, conectar a ideia nas frases, estabelecendo relações de coordenação ou subordinação. Com base nas conjunções, assinale a alternativa CORRETA que apresenta a frase adequadamente construída para dizer: "Ele fala e escreve inglês muito bem".

a) He speaks both and writes English very well.
b) He both speaks and writes English very well.
c) He speaks and write both English very well.
d) He speaks and both writes English very well.

Observe a forma adjetiva destacada a seguir: "Researchers at the University of Michigan just created THE world's SMALLEST computer." Assinale a alternativa CORRETA que corresponde à tradução mais adequada:

a) O pequeno.
b) O menor.
c) O grande.
d) O maior.

Os advérbios de frequência são utilizados antes dos verbos ou depois do verbo to be. Na frase “My mother seldom walks in the park”, temos a presença do advérbio de frequência “seldom”. Assim, o significado correto da frase seria:

a) Minha mãe às vezes caminha no parque.
b) Minha mãe raramente caminha no parque.
c) Minha mãe nunca caminha no parque.
d) Minha mãe sempre caminha no parque.

Algumas vezes precisamos dar ênfase em uma frase, para isso, utilizamos os superlativos. Já quando precisamos dizer que uma coisa é melhor que outra, utilizamos os comparativos. Eles ajudam você a descrever os objetos, pessoas e lugares a seu redor, tornando sua comunicação mais clara. Por exemplo, o termo THE WORST é superlativo de:

a) Bad.
b) Worn.
c) Well.
d) Good.

Há algumas palavras ou expressões facilmente confundidas pelos estudantes da língua inglesa. Essa confusão ocorre pela proximidade na pronúncia ou na escrita e, também, devido à palavra ter vários significados. No entanto, cada um deles tem o seu uso correto em determinada situação. Por exemplo, os artigos “a” e “an” podem ter suas traduções confundidas. Muitos usuários da língua inglesa pensam que “a” quer dizer “um” e “an” significa “uma”, porém ambos devem ser traduzidos como “um e uma”, dependendo do início da palavra que os procede. Assim, assinale a alternativa CORRETA para a tradução da sentença: "Ele já é um adulto":

a) He is one adult allready.
b) He is all ready an adult.
c) He is a ready adult.
d) He is already an adult.

Mais conteúdos dessa disciplina