Logo Passei Direto
Buscar
Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “razões para duplicação de vistas no REVIT ”. I-Pode haver a necessidade de separar itens de detalhamento de outros tipos de objetos por pavimento. II-Para inserir uma vista com mesma escala em diferentes folhas de desenho. III-Uma vista 3D padrão e outra em corte, exibindo detalhes internos. Todas

User badge image
Aprendendo Através de Exercícios

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 meses

Vamos analisar cada uma das sentenças: I - Pode haver a necessidade de separar itens de detalhamento de outros tipos de objetos por pavimento. Verdadeiro, essa é uma razão válida para duplicar vistas no Revit, pois permite organizar melhor os detalhes por nível. II - Para inserir uma vista com mesma escala em diferentes folhas de desenho. Verdadeiro, essa também é uma razão válida, pois a duplicação de vistas permite que a mesma vista seja utilizada em diferentes folhas, mantendo a mesma escala. III - Uma vista 3D padrão e outra em corte, exibindo detalhes internos. Verdadeiro, essa é uma razão válida, pois a duplicação de vistas pode ser utilizada para mostrar diferentes representações do mesmo objeto, como uma vista 3D e uma vista em corte. Portanto, todas as sentenças I, II e III estão corretas. A alternativa correta é que todas as sentenças são verdadeiras.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Você tem que criar uma nova pergunta.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “configuração de unidades no REVIT ”. I-A configuração e precisão das unidades é uma boa prática a realizar assim que o projeto se inicia. II-As unidades, uma vez configuradas, não podem ser alteradas. III-As unidades são configuradas na aba manage / project units Apenas I e III

Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “tipos de arquivo no REVIT ”. I-RVT: Arquivo de projeto. Nele estão contidas todas as informações utilizadas: famílias de componentes, a maquete eletrônica e as folhas de desenho. II-RFA: famílias de componentes. Por exemplo, janelas, portas e mobília. Possuem um procedimento específico de criação. Se encontram geralmente sob o diretório: autodesk \ RAC2013 \ libraries III-RTE: arquivos do tipo “template” contém famílias pré-inseridas e itens pré-configurados. Você, na grande maioria das vezes, inicia um projeto a partir de um template. Os templates também precisam estar disponíveis em diretórios conhecidos. E – Todas

Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “seções no REVIT ”. I- Servem para visualizar melhor os detalhes internos do projeto. II- Basta indicar 2 pontos para definir a seção. III-Depois de criada, é possível alterar a apresentação e o sentido da seção. E- Todas.

Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “seções no REVIT ”. I- Você pode criar uma seção com desvio definindo vários pontos. II- Após a criação, os caracteres que identificam a seção são automaticamente preenchidos. III-Depois de criada, a seção aparece no gerenciador do projeto. Apenas III.

Indique a sentença incorreta. O tema é “moldura de vistas no REVIT ”. A - Somente as vistas de pavimento possuem uma “moldura” que as engloba.

Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “folha de desenho no REVIT ”. I- Pode ser personalizada e salva com extensão RFA. II- É carregada através da sequência: view / sheet / load III-Você pode renomear a folha pelo gerenciador de projeto associando estes nomes com campos da legenda. E - Todas.

Leia as sentenças abaixo e indique as corretas. O tema é “importar desenhos no REVIT ”. I- A origem no REVIT é o cruzamento hipotético das indicações de elevação. II- As unidades do software em que foi gerado o desenho devem ser configuradas para m. III- É permitida a importação de arquivos dwg e skp, entre outros. E - Todas.

Mais conteúdos dessa disciplina