Logo Passei Direto
Buscar
Para realizar os testes automatizados, três conjuntos básicos são necessários:
I. Utilizar uma ferramenta de execução nos testes automatizados
II. Os frameworks podem ser seguidos para garantir a qualidade dos testes
III. Os casos de uso que foram desenhados para serem aplicados nos testes.
A asserção I é uma proposição verdadeira, a II e III são proposições falsas.
A asserção I é uma proposição falsa, a II e III são proposições verdadeiras.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a IV é somente uma justificativa correta da II.
As asserções I, II e III são proposições verdadeiras, mas a III não é uma justificativa correta da I.
As asserções I, II e III são proposições verdadeiras, e a IV é uma justificativa correta da I.
User badge image
Progresso com Exercícios

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Analisando as afirmações: I. Utilizar uma ferramenta de execução nos testes automatizados - Verdadeira. II. Os frameworks podem ser seguidos para garantir a qualidade dos testes - Falsa. III. Os casos de uso que foram desenhados para serem aplicados nos testes - Falsa. Com base nas afirmações apresentadas, a única alternativa que contém todas as proposições verdadeiras é: d) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a IV é somente uma justificativa correta da II.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas: I. Testes Unitários validam o comportamento de pequenos elementos em um Sistema que, em Programação Orientada a Objetos, pode ser um Método, fortemente acoplado ao Código e sem chamadas externas. II. Métodos são funções que descrevem ações. Esses Testes consideram também o nível de acoplamento das dependências do Código de Programação, como chamadas a outros métodos. PORQUE III. Caso os acoplamentos tenham chamadas externas, como acesso ao Banco de Dados, o Teste unitário não fará mais sentido, sendo necessário partir para Testes de Integração. A respeito dessas asserções, assinale a opção CORRETA:
Testes Unitários validam o comportamento de pequenos elementos em um Sistema que, em Programação Orientada a Objetos, pode ser um Método, fortemente acoplado ao Código e sem chamadas externas.
Métodos são funções que descrevem ações. Esses Testes consideram também o nível de acoplamento das dependências do Código de Programação, como chamadas a outros métodos.
Caso os acoplamentos tenham chamadas externas, como acesso ao Banco de Dados, o Teste unitário não fará mais sentido, sendo necessário partir para Testes de Integração.
A asserção I é uma proposição verdadeira, a II e III são proposições falsas.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a III é somente uma justificativa correta da II.
As asserções I, II e III são proposições verdadeiras, e a III é uma justificativa correta da I.
A asserção I é uma proposição falsa, a II e III são proposições verdadeiras.
As asserções I, II e III são proposições verdadeiras, mas a III não é uma justificativa correta da I.

Mais conteúdos dessa disciplina