Logo Passei Direto
Buscar

Inglês

Colégio Objetivo
Qual objetivo da auditoria concorrente durante procedimentos de custo e quantidades elevadas de uso de Órtese, Prótese e Material Especial (OPME)?

a. Validar quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento e auxiliar na realização do procedimento.
b. Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, vetar mudança ou acréscimo do procedimento.
c. Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento.
d. Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, glosar materiais extras durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento.
User badge image
Estudando com Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à pergunta sobre o objetivo da auditoria concorrente em procedimentos que envolvem OPME, vamos analisar as alternativas: a) Validar quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento e auxiliar na realização do procedimento. - Esta opção menciona a validação quantitativa, mas não inclui a validação qualitativa. b) Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, vetar mudança ou acréscimo do procedimento. - Esta opção menciona a validação qualitativa e quantitativa, mas o termo "vetar" não é adequado ao objetivo da auditoria. c) Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento. - Esta opção menciona a validação qualitativa e quantitativa e também fala sobre facilitar a autorização e confirmar mudanças, o que é coerente com o objetivo da auditoria. d) Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, glosar materiais extras durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento. - Embora mencione a validação, o termo "glosar" pode não se alinhar com o objetivo de facilitar a autorização. Após essa análise, a alternativa que melhor representa o objetivo da auditoria concorrente é: c) Validar qualitativamente/quantitativamente as OPME necessárias e utilizadas, facilitar a autorização de materiais extras necessários durante o procedimento, confirmar mudança ou acréscimo do procedimento.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O que observar na Auditoria concorrente?

a. Prescrever oxigenioterapia, uso de equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, avaliar possibilidade de transferência para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados.
b. Utilização de oxigenioterapia, equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, transferir o paciente para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados, dar alta hospitalar.
c. Utilização de oxigenioterapia, equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, decidir sobre a transferência para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados.
d. Utilização de oxigenioterapia, equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, avaliar possibilidade de transferência para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados.

Mais conteúdos dessa disciplina