Logo Passei Direto
Buscar

Inglês

Colégio Objetivo
Sobre auditoria concorrente podemos afirmar que:

a. É aquela que acontece concomitantemente com a realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita e consiste em visitas hospitalares, consultas a prontuário e discussão com equipe assistente, buscando otimizar a assistência prestada com foco na qualidade e redução custos.
b. É aquela que acontece após a realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita e consiste em visitas hospitalares, consultas a prontuário e discussão com equipe assistente, buscando otimizar a assistência prestada com foco na qualidade e redução custos.
c. É aquela que acontece após a realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita e consiste na verificação dos gastos decorrentes da assistência prestada.
d. É aquela que acontece antes da realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita e consiste em visitas hospitalares, consultas a prontuário e discussão com equipe assistente, buscando otimizar a assistência prestada com foco na qualidade e redução custos.
User badge image
Estudando com Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para entender a auditoria concorrente, é importante saber que ela ocorre durante a realização de um procedimento, com o objetivo de monitorar e otimizar a qualidade da assistência prestada. Analisando as opções: a) É aquela que acontece concomitantemente com a realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita e consiste em visitas hospitalares, consultas a prontuário e discussão com equipe assistente, buscando otimizar a assistência prestada com foco na qualidade e redução de custos. - Esta descrição está correta, pois define a auditoria concorrente. b) É aquela que acontece após a realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita... - Esta descrição se refere à auditoria pós-atividade, não à concorrente. c) É aquela que acontece após a realização do procedimento autorizado... - Novamente, isso se refere à auditoria pós-atividade. d) É aquela que acontece antes da realização do procedimento autorizado... - Isso se refere à auditoria pré-atividade, não à concorrente. Portanto, a alternativa correta é: a) É aquela que acontece concomitantemente com a realização do procedimento autorizado ou assistência propriamente dita e consiste em visitas hospitalares, consultas a prontuário e discussão com equipe assistente, buscando otimizar a assistência prestada com foco na qualidade e redução de custos.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O que observar na Auditoria concorrente?

a. Prescrever oxigenioterapia, uso de equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, avaliar possibilidade de transferência para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados.
b. Utilização de oxigenioterapia, equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, transferir o paciente para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados, dar alta hospitalar.
c. Utilização de oxigenioterapia, equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, decidir sobre a transferência para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados.
d. Utilização de oxigenioterapia, equipamentos, monitorização, dietas, curativos, antibioticoterapia, medicamentos de alto custo, avaliar possibilidade de transferência para OMS quando o quadro do paciente permitir e a OMS tiver condições técnicas para continuidade do tratamento, avaliar a possibilidade do paciente ser transferido para o atendimento domiciliar, manter controle e estatísticas dos pacientes internados.

Mais conteúdos dessa disciplina