Logo Passei Direto
Buscar
Marque a alternativa que apresenta a relação correta entre as asserções. A asserção I é uma afirmativa verdadeira e a asserção II é uma afirmativa falsa. A asserção I é uma afirmativa falsa e a asserção II é uma afirmativa verdadeira. As asserções I e II são afirmativas verdadeiras e a asserção II não é uma justificação correta para a asserção I. As asserções I e II são afirmativas verdadeiras e a asserção II é uma justificação para a asserção I. As asserções I e II são afirmativas falsas.

User badge image
Desafios Para o Conhecimento

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

A sua pergunta está incompleta, pois não foram fornecidas as asserções I e II que precisam ser analisadas. Para que eu possa ajudá-lo a identificar a alternativa correta, você precisa criar uma nova pergunta com as asserções incluídas.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

As angiospermas segundo o APG são agrupadas em três grandes grupos, as angiospermas basais, Monocotiledôneas e as Eudicotiledôneas. Abaixo estão descritas as diagnoses de algumas famílias botânicas. Indique se elas são Monocotiledôneas (M) ou Eudicotiledôneas (E), de acordo com as características descritas.

I. As flores da família Orchidaceae possuem 6 peças protetoras, as folhas são paralelinérveas e as raízes fasciculadas. ( )

II. As espécies de Poaceae possuem flores trímeras, folhas longas de nervuras paralelas, feixes vasculares do caule dispersos no tecido fundamental. ( )

III. Algumas espécies de Crassulaceae possuem flores com 6 pétalas e 12 estruturas internas reprodutoras, suas folhas são reticuladas, as raízes axiais e os feixes vasculares no caule primário estão organizados em um anel. ( )

IV. A família Rubiaceae se caracteriza por possuir flores tetrâmeras, com 4 peças internas de reprodução masculinas, além de folhas reticuladas e raízes axiais. ( )

Marque a alternativa que apresenta a sequência correta.


I-M; II-E; III-E; IV-M
I-M; II-M; III-E; IV-E
I-E; II-M; III-M; IV-E
I-M; II-E; III-M; IV-E
I-E; II-E; III-M; IV-M

Mais conteúdos dessa disciplina