Logo Passei Direto
Buscar
O que é um resultado orgânicos nos buscadores? Assinale a alternartiva correta: A) Resultados pagos aparecem no topo das pesquisas. B) São aqueles que aparecem nos mecanismos de busca baseados em seu algoritmo. C) São aqueles que normalmente estão em caixas de cores diferentes. D) Resultados pagos aparecem na lateral das pesquisas.
User badge image
Whenytha de Sá Novais Alves

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Para entender o que são resultados orgânicos nos buscadores, é importante saber que eles são aqueles que aparecem naturalmente nas páginas de resultados, baseados na relevância e na qualidade do conteúdo, conforme determinado pelos algoritmos dos mecanismos de busca. Analisando as alternativas: A) Resultados pagos aparecem no topo das pesquisas. - Esta afirmação é verdadeira, mas se refere a resultados pagos, não orgânicos. B) São aqueles que aparecem nos mecanismos de busca baseados em seu algoritmo. - Esta é a definição correta de resultados orgânicos, pois eles são gerados pela relevância do conteúdo em relação à busca do usuário. C) São aqueles que normalmente estão em caixas de cores diferentes. - Isso se refere a anúncios pagos, não a resultados orgânicos. D) Resultados pagos aparecem na lateral das pesquisas. - Embora isso possa ser verdade em alguns casos, não se refere a resultados orgânicos. Portanto, a alternativa correta é: B) São aqueles que aparecem nos mecanismos de busca baseados em seu algoritmo.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O avanço da era digital desobrigou o consumidor de frequentar o ponto de venda. Esse fato traz uma responsabilidade adicional ao varejo: a de tornar o ponto de venda uma fonte de prazer para o consumidor. Adiciona uma obrigação ao varejo tradicional. A presença do consumidor final deve ser não só uma fonte de aquisição do produto, mas de lazer, prazer, informação e especialização.
Considerando o texto acima, avalie as afirmacoes a seguir: I. Com o avanço da era digital, o autosserviço tende a desaparecer, porque o ponto de venda torna-se um lugar agradável para o cliente, como ocorria no varejo tradicional. II. A utilização dos meios eletrônicos na comercialização de produtos mudou o conceito de varejo. III. A Internet permitiu ao cliente adquirir produtos de uma forma rápida e confortável. É correto o que se afirma nas alternativas: Assinale a alternativa correta:
I. Com o avanço da era digital, o autosserviço tende a desaparecer, porque o ponto de venda torna-se um lugar agradável para o cliente, como ocorria no varejo tradicional.
II. A utilização dos meios eletrônicos na comercialização de produtos mudou o conceito de varejo.
III. A Internet permitiu ao cliente adquirir produtos de uma forma rápida e confortável.
A) II, apenas.
B) II e III, apenas.
C) I, II e III.
D) I e II, apenas.

Publicada em 1984 a novela "Neuromancer", um dos mais famosos livros ao abordar um romance entre Cyberpunks. Este cenário serviu para que o termo "ciberespaço" fosse cunhado pela primeira vez.
Qual o nome do autor que escreveu essa obra? Assinale a alternativa correta:
A) William Bonner.
B) William Gibson.
C) William Shakespeare.
D) William Wallace.

Para quem está acostumado a acessá-la diariamente, é difícil imaginar um longo período de tempo sem redes sociais, sites de notícias ou jogos em rede.
Quem foi o criador da sigla www? Assinale a alternativa correta:
A) Larry Page e Sergey Brin.
B) Steve Jobs.
C) Bill Gates.
D) Tim Berners-Lee.

Conteúdo colaborativo, gratuidade e aperfeiçoamento contínuo são características de uma utopia surgida com a web para ser usada na construção livre e coletiva do conhecimento individual ou coletivo. Sua lógica é que a própria comunidade pode ser capaz de fiscalizar um determinado conteúdo existente, e por sua vez, eliminando as possíveis imperfeições com o passar do tempo que o conteúdo for acessado e atualizado. Estamos falando de quem? Assinale a alternativa correta:
A) Redes visuais.
B) Redes sociais.
C) Wiki.
D) Microblog.

Essa região é o principal destino para aqueles que buscam inovação, é a meca das startups. Em sua coleção de cases de sucessos estão companhias, como: Apple, Google, HP e Netflix.
Como é chamada essa região que concentra as principais empresas de internet do mundo? Assinale a alternativa correta:
A) Vale do Ouro.
B) Vale do Silício.
C) Vale das Conexões.
D) Vale do Aço.

Um consumidor analisou um produto em um site, mas depois desistiu da compra; e depois, em um outro espaço web como uma rede social, este mesmo produto lhe é apresentado com um anúncio do mesmo site e uma oferta; isto se chama ................... e é uma característica atual do(a)........................ A sentença se completa com a seguinte opção:
Assinale a alternativa correta:
A) Endomarketing; sensorial marketing.
B) Endomarketing; Remarketing.
C) Adsense; E-commerce.
D) Remarketing; E-commerce.

A sigla URL significa "Uniform Resource Locator", em português, "Localizador Padrão de Recursos", está presente em todos os momentos em que nos conectamos com a web, seja pelo desktop ou nos dispositivos mobile. As partes que constituem uma URL são separadas por pontos, não levam acentuação nas palavras, para não ser desconfigurada dentro da linguagem computacional.
Mas afinal, o que é um URL? Assinale a alternativa correta:
A) Uma rede social.
B) Um endereço de um arquivo ou recurso acessível na internet.
C) Um sistema operacional.
D) Um aplicativo.

O texto para web tem uma série de características que o diferenciam das suas demais variações (jornal impresso, cartaz, revista etc.). Qual alternativa abrange essas peculiaridades da escrita digital?
Assinale a alternativa correta:
A) Títulos curtos, alinhamento à direita, linha em branco entre os parágrafos, alternar entre parágrafos longos e curtos.
B) Usar elementos de formatação textual, tais como: links, negrito, itálico, sublinhado e tachado.
C) Utilizar na formatação do texto: links, negrito e itálico.
D) Ser objetivo; oferecer vídeos e áudios; nunca dar mais informações através de links.

Considere as afirmativas abaixo:
Assinale a alternativa correta:
A. Quando lemos em uma tela, nossos olhos cansam mais do que quando lemos em papel. O motivo é que o monitor emite luz e o papel reflete a luz.
B. Cores quentes vibram mais nas telas, por isso deve-se ter cuidado com o uso demasiado das mesmas. A melhor solução é fundo escuro com letras claras, que favorece a leitura e a impressão.
C. Estudos sobre Eyetracking apontam que o melhor lugar para posicionar a logomarca em um site é no canto superior esquerdo.
D. Quando existem muitos objetos que se movem pelo site, nossa visão periférica acaba sobrecarregada, prejudicando a leitura.
E. Existe um padrão internacional nos hipertextos: azul, não clicado e vermelho, clicado.
A Todas as alternativas estão corretas, exceto B e C.
B A alternativa B está incorreta. C e E estão corretas.
C As alternativas A, C e D estão corretas e B e E incorretas.
D As alternativas A, B, D e E estão corretas.

Mais conteúdos dessa disciplina