Ed
ano passado
Vamos analisar cada afirmativa em relação ao Código de Ética de Enfermagem: I. Participar da prática profissional multidisciplinar com responsabilidade e autonomia, respeitando o código de ética e a lei do exercício profissional. - Isso é um dever do enfermeiro, pois implica responsabilidade e respeito às normas. II. Participar de cargos de fiscalização profissional. - Isso também é um dever do enfermeiro, pois envolve a responsabilidade de zelar pela ética e qualidade na profissão. III. Atualizar os conhecimentos técnico-científicos que dão base ao exercício profissional. - Isso é um dever do enfermeiro, pois a atualização é fundamental para a prática profissional. Agora, vamos classificar as afirmativas: - I e II são deveres do enfermeiro. - III é um dever do enfermeiro. Portanto, todas as afirmativas (I, II e III) são deveres do enfermeiro. A alternativa correta que contém todos os itens verdadeiros é: 4. I, II e III. deveres do enfermeiro.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material