Ed
ano passado
A assertiva incorreta é a 4. As relações enfatizam as metas. No método ganha-ganha, as relações são importantes, mas o foco principal é encontrar soluções que beneficiem ambas as partes, não apenas enfatizar as metas individuais. As relações devem ser construídas com base na colaboração e no entendimento mútuo, e não apenas nas metas.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material