Logo Passei Direto
Buscar
Um dos objetivos da estatística é sintetizar valores que uma ou mais variáveis podem assumir, para termos uma visão global da variação dessa ou dessas variáveis. A tabela é um quadro que resume um conjunto de observações que se compõe de: corpo, cabeçalho, colunas, linhas, casa ou célula e título. O elemento que se posiciona na parte superior da tabela que especifica o conteúdo das colunas é chamado de:
Escolha uma opção:
A. linha
B. cabeçalho
C. corpo
D. título
User badge image
Questões Para o Saber

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta, vamos analisar as opções apresentadas em relação à definição de uma tabela. A tabela é composta por diferentes elementos: - Cabeçalho: é a parte superior da tabela que especifica o conteúdo das colunas. - Linha: refere-se às linhas horizontais da tabela. - Corpo: é a parte da tabela que contém os dados. - Título: é a designação geral da tabela, que descreve o que ela representa. Diante disso, o elemento que se posiciona na parte superior da tabela e especifica o conteúdo das colunas é chamado de: B. cabeçalho Portanto, a resposta correta é a opção B. cabeçalho.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

De acordo com o material de apoio, é por conceitos e padrões estatísticos que a amostragem resume sempre as populações e a Estatística Descritiva resume as: Escolha uma opção: A. Amostragem. B. Exclusão. C. Amostras. D. Características.

Entre as alternativas descritas abaixo sobre variáveis em estatística é correto afirmar que: Escolha uma opção: A. é uma característica de interesse diferente de uma população para estudo. B. é uma característica em comum de interesse de uma população para estudo. C. são características aleatórias da população de estudo. D. é uma curva de dados de um estudo populacional.

Mais conteúdos dessa disciplina