Logo Passei Direto
Buscar
Ao fazer uma Audiometria, a pessoa é avaliada, com uma surdez moderada, quanto a perda auditiva ultrapassa aos: Escolha uma opção: a. 71 dB b. 24 dB c. 91 dB d. 26 dB e. 41 dB
User badge image
Pedro Paulo Carvalho

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta sobre a audiometria e a classificação da surdez moderada, é importante saber que a surdez moderada é geralmente definida como uma perda auditiva que varia entre 41 dB e 70 dB. Analisando as opções: a) 71 dB - Este valor indica uma surdez severa, não moderada. b) 24 dB - Este valor está dentro da faixa de audição normal. c) 91 dB - Este valor indica uma surdez profunda. d) 26 dB - Este valor também está dentro da faixa de audição normal. e) 41 dB - Este valor é o limite inferior da surdez moderada. Portanto, a resposta correta é: e) 41 dB.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
details

Libere essa resposta sem enrolação!

Craque NetoCraque Neto

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Qual a Filosofia de ensino que tem o propósito de aproximar o surdo, o máximo possível, do modelo ouvinte, a fim de integrá-lo socialmente.
a. Oralismo
b. Estímulo máximo
c. Bilinguismo
d. Bimodismo
e. Comunicação total

O alfabeto não é uma língua, e sim um código de representação das letras, conhecida como alfabeto manual. Tem uma função na interação entre os usuários da Língua de Sinais. É um recurso para soletrar nomes próprios, siglas, e algum objeto que não tenha sinal. Assinale o nome desse recurso:
a. Alfabeto da Libras
b. Sinaleiro
c. Datilologia
d. Modulação manual
e. Digitação

Complete adequadamente as lacunas: A sociedade, de modo ampliado, concebe a ___________ com o sentido de produção vocal-sonora. A verdade é que o surdo usa a ______ como sua __________________.
a. comunicação – Língua de Sinais - fala.
b. Língua de Sinais – fala – língua oral.
c. fala – Língua de Sinais – fala.
d. fala – mímica – comunicação.
e. Língua de Sinais – Língua de Sinais – fala.

Qual foi a principal contribuição do Abade Charles-Michel de l'Épée para a educação dos surdos? a. Criou um sistema de escrita para surdos b. Desenvolveu uma escola de artes visuais para surdos c. Inventou a linguagem de sinais americana (ASL) d. Fundou a primeira escola pública gratuita para surdos, utilizando a Língua de Sinais Francesa e. Estabeleceu o primeiro hospital especializado em surdez

Quais são os 4 principais graus de perda auditiva?
a. Leve, Moderada, Normativa, Severa
b. Severa, Profunda, Leve, Moderada
c. Leve, Moderada, Hibrida, Severa
d. Severa, Condutiva, Leve, Moderada
e. Leve, Dupla, Severa, Moderada

Mais conteúdos dessa disciplina