Logo Passei Direto
Buscar

Outros

Outros
Em relacáo a descricio dos modelos de uso da forca:
É o mais simples dos modelos estudados. Foi elaborado no formato de tabela, com duas colunas. A primeira coluna corresponde á acáo do agente de seguranca pública, e a segunda coluna a atitude da pessoa em atitudes suspeitas. O modelo divide os níveis de forca e atitude dos suspeitos em sete graduacóes diferentes. O primeiro nível é a auséncia de forca e a auséncia de resisténcia pelo suspeito. É de fácil assimilacáo e pode ser adaptado por qualquer órgáo de seguranca pública. Estamos falando do modelo:
a. Modelo PHOENIX.
b. Modelo FLETC.
c. Modelo CANADENSE.
d. Modelo NASHVILLE.
e. Modelo REMSBERG.
f. Modelo GILIESPIE.
User badge image
CuriosidadesGerais

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Analisando a descrição fornecida, o modelo mencionado é caracterizado por ser simples, elaborado em formato de tabela com duas colunas, e divide os níveis de força e atitude dos suspeitos em sete gradações diferentes. Vamos analisar as opções: a. Modelo PHOENIX - Não é conhecido por essa descrição. b. Modelo FLETC - Este modelo é mais voltado para o treinamento de forças de segurança, mas não se encaixa na descrição. c. Modelo CANADENSE - Este modelo é conhecido por sua simplicidade e por ser adaptável, mas não é especificamente descrito dessa forma. d. Modelo NASHVILLE - Não é amplamente reconhecido por essa descrição. e. Modelo REMSBERG - Este modelo é mais focado em técnicas de controle e não se encaixa na descrição. f. Modelo GILIESPIE - Este modelo é conhecido por ser simples e adaptável, e se encaixa na descrição dada. Diante disso, a opção correta é: f. Modelo GILIESPIE.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

O PB 5 e o PB 6 (Princípios Básicos sobre o Uso da Força e Armas de Fogo) indicam o dever dos funcionários responsáveis pela aplicação da lei sempre que o uso da força e de armas de fogo for inevitável.
Nesses casos, o princípio consagrado é sempre agir com:
a. Moderação.
b. Parcimônia.
c. Naturalidade.
d. Destreza.

O modelo de uso diferenciado da força denominado REMSBERG compreende cinco níveis de força, cada um deles composto por subníveis específicos que também estão em ordem crescente de baixo para cima.
Nesse modelo, o subnível que NÃO faz parte do nível denominado INSTRUMENTO DE IMPACTO é:
a. Medidas de contenção ativa.
b. Ameaça com bastão.
c. Aviso verbal.
d. Apresentar o bastão.

Mais conteúdos dessa disciplina