Buscar

Honorários da administração da produção e Gasto com o pessoal do faturamento o que é?

(custo fixo, variável, direto, indireto)

💡 1 Resposta

User badge image

Tiago

Gasto com pessoal do faturamento é despesa com vendas.  Honorários da supervisão da produção são custos indiretos de fabricação.

2
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Custos diretos e custos variáveis ​​são despesas associadas à produção. Os custos diretos são despesas que podem ser diretamente atribuídas a um produto, enquanto os custos variáveis ​​variam de acordo com o nível de produção. Embora esses custos pareçam semelhantes, os custos diretos estão associados a um objeto de custo, enquanto os custos variáveis ​​não são. Custos diretos são despesas que podem ser rastreadas com precisão e facilidade para objetos de custo. Objetos de custo podem ser bens ou serviços, departamentos ou projetos. Os custos diretos podem incluir custos fixos e variáveis. Os custos fixos podem ser facilmente rastreados para objetos de custo e não variam com o nível de produção. Os custos variáveis ​​diretos variam com os níveis de produção.

Custos variáveis são despesas corporativas que variam conforme a produção de bens e serviços varia. Ao contrário dos custos diretos, os custos variáveis ​​dependem do volume de produção da empresa. Quando o nível de produção da empresa aumenta, os custos variáveis ​​aumentam. Os custos variáveis ​​caem à medida que o nível de produção é reduzido. Os custos diretos associados ao novo dispositivo de tecnologia também podem incluir custos variáveis. Suponha que a empresa tenha que empacotar os produtos antes de distribuí-los. Os custos de embalagem são custos variáveis ​​diretos associados ao produto porque variam com o número de dispositivos produzidos.

Ao contrário de um custo direto, um custo indireto não precisa ser facilmente rastreável para um objeto de custo. Um custo variável também pode ser um custo indireto. Um custo variável indireto é uma despesa diretamente relacionada a um objeto de custo ou um produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais