Logo Passei Direto
Buscar

Informática

Colégio Objetivo
102 Na arquitetura da API JMS (Java Message Service) e no modelo Publish/Subscribe (Pub/Sub) de troca de mensagens, uma mensagem publicada em um tópico será entregue a uma única aplicação consumidora.

JUSTIFICATIVA - ERRADO. O modelo Publish/Subscribe (Pub/Sub) de troca de mensagens é baseado no conceito de tópicos, no qual as mensagens são publicadas pelo produtor em um tópico e são entregues automaticamente a todos os consumidores que tenham assinado o tópico para recebimento de mensagens, e não somente a uma única aplicação.
User badge image
Estudando com Questões

há 8 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 8 meses

A afirmação apresentada na pergunta está incorreta. No modelo Publish/Subscribe (Pub/Sub) da API JMS, uma mensagem publicada em um tópico é enviada a todos os consumidores que estão inscritos nesse tópico, e não apenas a uma única aplicação consumidora. Portanto, a justificativa está correta ao afirmar que a mensagem é entregue a todos os consumidores que assinaram o tópico. Se precisar de mais informações ou tiver outra dúvida, estou aqui para ajudar!

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina