Logo Passei Direto
Buscar

Dinâmica

Outros
Sobre o processo de síntese analítica de um mecanismo para dois pontos de precisão assinale a alternativa correta.
a. Existem três métodos para a síntese, em ambas as metodologias devemos realizar algumas estimativas iniciais, a primeira técnica consiste em chutar os três ângulos para ambos os lados e a segunda técnica é assumir o comprimento dos elos z e s e os ângulos e a última técnica é realizar um método de inversão de análise.
b. Existe apenas um métodos para a síntese, não sendo necessário realizar algumas estimativas iniciais.
c. Existem dois métodos para a síntese, em ambas as metodologias devemos realizar algumas estimativas iniciais, a primeira técnica consiste em chutar os três ângulos para ambos os lados e a segunda técnica é assumir o comprimento dos elos z e s e os ângulos, uma ótima forma de obter os chutes inicias é realizar a síntese gráfica antes.
d. Existem dois métodos para a síntese, em ambas as metodologias não devemos realizar algumas estimativas iniciais, a primeira técnica consiste em chutar os três ângulos para ambos os lados e a segunda técnica é assumir o comprimento dos elos z e s e os ângulos.
e. Existem dois métodos para a síntese, em ambas as metodologias devemos realizar algumas estimativas iniciais, a primeira técnica consiste em chutar os três comprimentos para ambos os lados e a segunda técnica é assumir o comprimento dos elos z e s e os ângulos.
User badge image
Exercícios Para o Conhecimento

há 3 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 3 meses

Vamos analisar as alternativas uma a uma para encontrar a correta sobre o processo de síntese analítica de um mecanismo para dois pontos de precisão. a) Esta alternativa menciona três métodos para a síntese e fala sobre estimativas iniciais, o que parece correto, mas a descrição dos métodos não está clara e pode não ser precisa. b) Esta alternativa afirma que existe apenas um método e que não são necessárias estimativas iniciais. Isso não parece correto, pois geralmente são necessárias estimativas iniciais em processos de síntese. c) Esta alternativa menciona dois métodos e a necessidade de estimativas iniciais, além de sugerir a síntese gráfica como uma forma de obter chutes iniciais. Isso parece ser uma descrição mais completa e correta. d) Esta alternativa diz que existem dois métodos, mas afirma que não devemos realizar estimativas iniciais, o que não é consistente com o que se sabe sobre o processo de síntese. e) Esta alternativa menciona dois métodos e a necessidade de estimativas iniciais, mas fala sobre chutar comprimentos em vez de ângulos, o que pode não ser a abordagem correta. Após essa análise, a alternativa que parece mais correta e completa é a c) Existem dois métodos para a síntese, em ambas as metodologias devemos realizar algumas estimativas iniciais, a primeira técnica consiste em chutar os três ângulos para ambos os lados e a segunda técnica é assumir o comprimento dos elos z e s e os ângulos, uma ótima forma de obter os chutes iniciais é realizar a síntese gráfica antes.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Sobre o processo de síntese analítica de um mecanismo para três pontos de precisão assinale a alternativa correta.
a. O processo de síntese analítica para três pontos de precisão, inicialmente é são determinadas as bissetrizes para determinar as condições de projeto e então realizar os chutes iniciais. Então é necessário determinar a díade esquerda e a direita e então são determinados os pontos fixos O2 e O4 e os elos.
b. O processo de síntese analítica para três pontos de precisão, inicialmente é necessário determinar as condições de projeto não é necessário realizar chutes iniciais. Então é necessário determinar a díade esquerda e a direita e então são determinados os pontos fixos O2 e O4 e os elos.
c. O processo de síntese analítica para três pontos de precisão, inicialmente é necessário determinar as condições de projeto e então realizar os chutes iniciais. Então é necessário determinar a díade esquerda e a direita e então são determinados os pontos fixos O2 e O4 e os elos.
d. O processo de síntese analítica para três pontos de precisão, inicialmente é necessário determinar as condições de projeto e então realizar os chutes iniciais. Então é necessário determinar a díade esquerda e a direita e então são determinados os pontos fixos O2 e O4 e os elos, após isso começamos a realizar o projeto do mecanismo sempre do ponto U e Z.
e. O processo de síntese analítica para três pontos de precisão, inicialmente é necessário determinar as condições de projeto e então realizar os chutes iniciais. Então é necessário determinar a díade esquerda e a direita através das bissetrizes de cada um dos elos e então são determinados os pontos fixos O2 e O4 e os elos.