Ed
há 7 meses
A duplicação dos cromossomos ocorre durante a fase S (síntese) do ciclo celular. É nessa fase que cada cromossomo é replicado, resultando em duas cópias idênticas chamadas cromátides irmãs.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material