Observação é o nome dado a: a) Primeira etapa do método científico; b) Segunda etapa do método científico; c) Terceira etapa do método científico; d) Quarta etapa do método científico.
No método científico, a observação é a etapa inicial onde se identifica e analisa um fenômeno ou problema para ser investigado.
Portanto, a observação é a:
a) Primeira etapa do método científico.
Essa resposta te ajudou?
0
0
Ainda com dúvidas?
Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!