Ed
há 4 semanas
Ao avaliar um desenho de observação, o foco principal não é apenas o acabamento perfeito, as medidas exatas ou o fator estético isoladamente, mas sim se o desenho conseguiu captar a essência do objeto observado, ou seja, sua característica principal e identidade visual. Portanto, a alternativa correta é: e) Devemos observar se a essência do objeto foi captada no desenho.