Logo Passei Direto
Buscar
Avalie o desenho de observação da cafeteira Arno Dolce Gusto e responda: O que devemos observar quando avaliamos um desenho de observação? Questão 3Escolha uma opção: a. O perfeito acabamento do desenho final. b. As medidas condizentes com a realidade. c. O fator estético. d. A reprodução fidedigna do objeto desenhado. e. Devemos observar se a essência do objeto foi captada no desenho.
User badge image
ÂNGELA MARIA

há 4 semanas

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 semanas

Ao avaliar um desenho de observação, o foco principal não é apenas o acabamento perfeito, as medidas exatas ou o fator estético isoladamente, mas sim se o desenho conseguiu captar a essência do objeto observado, ou seja, sua característica principal e identidade visual. Portanto, a alternativa correta é: e) Devemos observar se a essência do objeto foi captada no desenho.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina