Logo Passei Direto
Buscar
A Norma Regulamentadora nº 32 estabelece as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral.
Esta Norma se aplica:
A qualquer edificação que presta serviços de saúde à população e que promova ações de promoção, recuperação e assistência à saúde, bem como ensino e pesquisa em saúde, em qualquer nível de complexidade.
Aos serviços de saúde onde haja assistência à saúde direta como postos de saúde, clínicas e hospitais, em qualquer nível de complexidade, apenas.
Às edificações que prestam serviços de saúde direta e que promovam ações de promoção, recuperação e assistência à saúde, em qualquer nível de complexidade, apenas.
A qualquer edificação que presta serviços de saúde à população e que promova ações de promoção, recuperação e assistência à saúde, bem como ensino e pesquisa em saúde, em qualquer nível de complexidade.
Às edificações que prestam serviços de saúde à população e que promovam ações de promoção, recuperação e assistência à saúde, e às instituições de ensino na área da saúde, em qualquer nível de complexidade, somente.
Nenhuma das alternativas estão corretas
User badge image
Exercícios Para o Conhecimento

há 4 semanas

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 semanas

A alternativa correta é: A qualquer edificação que presta serviços de saúde à população e que promova ações de promoção, recuperação e assistência à saúde, bem como ensino e pesquisa em saúde, em qualquer nível de complexidade.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Analise: I. É a fonte ou situação com potencial para provocar danos ao homem, à propriedade ou ao meio ambiente, ou à combinação destes. II. Comprometimento da estrutura ou função do corpo, em termos de lesão, doença, prejuízo à propriedade, meio ambiente ou uma combinação destes. III. É a combinação da probabilidade de ocorrência e da gravidade de um determinado evento perigoso. Assinale a alternativa que define correta e sequencialmente os conceitos anteriores.
Perigo, dano, risco.
Perigo, dano, risco.
Perigo, risco, dano.
Risco, perigo, dano.
Risco, dano, perigo.

Levando em consideração as principais recomendações quanto ao uso de luvas, assinale a alternativa que apresenta uma conduta incorreta.
O uso de luvas substitui a higienização das mãos.
Nao se pode manipular nada que não seja relacionado ao objeto de trabalho usando luvas.
Retirar as luvas após o uso, descartá-las em lixo hospitalar e higienizar as mãos imediatamente.
Trocar de luvas quando atender outro paciente ou realizar outro procedimento no mesmo paciente.
Nunca toque desnecessariamente superfícies e materiais (como telefone, maçanetas) quando estiver com as luvas.

Mais conteúdos dessa disciplina