Buscar

A empresa canadense Hardsuit lançou seu mais novo submarino, encomendado pela Marinha norte-americana. Trata-se do Hardsuit 2000, um pequeno submarino

💡 1 Resposta

User badge image

Enio filipe

Olá!

I- correto, o conhecimento científico até hoje só foi possível através da existência humana. Ele é o grande responsável pela evolução!

II- correto; o conhecimento científico não é transmitido de qualquer forma. Por isso, existe a metodologia científica e o treinamento adequado para a transmissão do conhecimento acumulado.

III- correto; já que o conhecimento científico busca compreender a relação entre fatos e fenômenos, não se prendendo a apenas um micro contexto.

IV- incorreto, pois o conhecimento popular ligado à agricultura não busca compreender a origem científica das plantes e nem a composição do solo. Quem faz isso é o cientista, mais especificamente o agrônomo, o geólogo e outros.

V- correto, as ciências humanas buscam usar os mesmos parâmetros e critérios científicos para compreender os fenômenos humanos e sociais.


Resposta correta: I, II, III e V

Espero ter ajudado!

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/13211319#readmore

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais