Buscar

A escassez X abundância de alimentos não é uma problemática recente. E pior: atinge mais pessoas do que imaginamos, conforme pode ser visto no vídeo n

A escassez X abundância de alimentos não é uma problemática recente. E pior: atinge mais pessoas do que imaginamos, conforme pode ser visto no vídeo na aula de apresentação.
O nutricionista, através da aplicação dos princípios definidos pela ciência da Nutrição, deve buscar em outras áreas de conhecimento instrumentos que o auxiliem na compreensão global dos fenômenos que condicionam a alimentação humana.

Portanto, comente resumidamente que fatos, fatores ou fenômenos, podem auxiliar positivamente ou negativamente nas tomadas de decisão para que o problema seja solucionado parcial ou totalmente, reduzindo assim as consequências para as gerações futuras?

💡 1 Resposta

User badge image

Aline Trazzini

concordo

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais