Buscar

Como o crack leva tão rapidamente o usuário â degradação social?

tenho que fazer um artigo, sobre o crack, e essa é a pergunta que tenho que responder. Na sua opinião como que isso ocorre?

💡 2 Respostas

User badge image

Ana Carolina

O crack é uma droga de efeito rápido. Por alguns segundos,sob efeito da droga, o usuário se sente no "paraíso". No entanto, essa sensação se esvai rapidamente, sendo substituida por um estado depressivo. 

Neste estado, o usuário entra em desespero por mais uma pedra da droga, para se livrar desta sensação terrivel e sentir aquele prazer novamente.

Com o tempo, precisa de quantidades cada vez maiores da droga para ter a sensação almejada, viciando de forma rápida e destrutiva.

O usuário passa a viver em função de sustentar seu vício, quando não fuma, está desesperado a procura de mais e mais crack para se sentir bem por uns momentos e em seguida se desesperar em sua busca novamente, criando um estado de degradação social alarmante em muito pouco tempo.

Por isso é tão dificil reverter esse vicio, o crack já passou a ser o unico objetivo de vida do usuário,nada mais importa. Ele não quer se recuperar, não quer parar de usar a droga, quer somente mais porque sabe que assim não vai sentir mais,por alguns segundos, seu trágico efeito colateral.

2
Dislike1
User badge image

Adriana Silva

Mim manda um resumo sobre o crak causas efeito e consequências
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais