Buscar

Como funciona o TCC do curso de administração da Estácio EAD? Alguém tem algum manual, ou poderia me explicar como funciona?

💡 3 Respostas

User badge image

Luciene Romariz

Vc recebe um manual de instruções e vai se comunicando com o orientador pelo sia. Esse semestre eles estão exigindo no minimo tres envios para o orientador fazer as considerações de acordo com o andamento do seu trabalho. O trabalho é um artigo científico, que é menor que uma monografia. Primeiro ele pede que seja enviado um projeto contendo delimitação do tema, problema de pesquisa, justificativa, objetivo geral, objetivo especifico e metodologia, depois com base nisso você desenvolve o artigo cientifico. Tive muitas dúvidas e no ead vc só tem o orientador pra perguntar, mas no final consegui enviar e estou aguardando minha nota, a unica coisa que sei foi que ele me disse que meu trabalho está muito bom.

7
Dislike0
User badge image

Sonny Valle

A resposta da Luciene define bem como funciona. O professor orientador vai corrigindo e te mostrando o que falta complementar no teu TCC.
3
Dislike0
User badge image

Eduarda Soares

Também quero saber ..

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais