Buscar

qual era a situação dos sistemas de telecomunicações antes do ano 1984 nos estados unidos da america

💡 1 Resposta

User badge image

NAVIGM

1980 A proposta da Landweber tem muitos críticos entusiasmados. Em uma oficina patrocinada pela NSF, a idéia é revisada de forma que ambos ganham aprovação e abre uma nova época para a própria NSF. A proposta revisada inclui muitas mais universidades. Ele propõe uma estrutura de três camadas que envolve ARPANET, um sistema baseado em TELENET e um serviço de e-mail único chamado PhoneNet. Gateways conectam os níveis em um todo sem costura. Isso traz o custo de um site ao alcance das universidades mais pequenas. Além disso, a NSF concorda em gerenciar o CSNET por dois anos, após o que será transferido para a Universidade Corporativa para Pesquisa Atmosférica (UCAR), composta por mais de 50 instituições acadêmicas.
O National Science Board aprova o novo plano e o financia por cinco anos no valor de US $ 5 milhões. Uma vez que os protocolos para interconectar as sub-redes do CSNET incluem TCP / IP, a NSF se torna um adepto inicial da Internet.
A NASA tem nós ARPANET, assim como muitos sites do Departamento de Energia (DOE). Agora, várias agências federais suportam a Internet, e o número está crescendo.

1981 No início do ano, mais de 200 computadores em dezenas de instituições foram conectados no CSNET. BITNET, outra rede de inicialização, é baseada em protocolos que incluem a transferência de arquivos via e-mail, em vez do procedimento FTP dos protocolos ARPA.
O Grupo de Trabalho da Internet da DARPA publica um plano para a transição de toda a rede do Protocolo de Controle de Rede para os protocolos TCP / IP desenvolvidos desde 1974 e já em larga utilização (RFC 801).

1982 Protocolo de Controle de Transmissão (TCP) e Protocolo de Internet (IP), como o conjunto de protocolos, comumente conhecido como TCP / IP, emergem como o protocolo para ARPANET. Isso resulta na nova definição da Internet como internets TCP / IP conectados. TCP / IP continua a ser o protocolo padrão para a Internet. Transmission Control Protocol (TCP) and Internet Protocol (IP), as the protocol suite, commonly known as TCP/IP, emerge as the protocol for ARPANET. This results in the fledgling definition of the Internet as connected TCP/IP internets. TCP/IP remains the standard protocol for the Internet.De fato, a Organização Internacional de Padrões (ISO) escreveu e está avançando com um modelo de "referência" OSI - já adotado em forma preliminar para conectar equipamentos DEC. Mas enquanto a OSI está se tornando uma parte padrão da Internet, a combinação de TCP / IP e a rede de área local está sendo criada.

1983 Em janeiro, o ARPANET padroniza os protocolos TCP / IP adotados pelo Departamento de Defesa (DOD). A Defense Communications Agency decide dividir a rede em um 'ARPANET' público e um classificado 'MILNET', com apenas 45 hosts restantes no ARPANET. Jon Postel emite uma RFC atribuindo números para as várias redes interconectadas. Barry Leiner ocupa o lugar da Vint Cerf na DARPA, gerenciando a internet.
Numerar os hosts da Internet e manter as guias nos nomes do host simplesmente não escala com o crescimento da Internet. Em novembro, Jon Postel e Paul Mockapetris da USC / ISI e Craig Partridge da BBN desenvolvem o DNS e recomendam o uso do agora familiar sistema de endereçamento user@host.domain.
O número de computadores conectados através desses hosts é muito maior e o crescimento está acelerando com a comercialização de Ethernet.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais