Buscar

SISTEMA DE INFORMAÇÃO?

Fidelizar e manter os clientes que uma empresa já possui, é mais barato do que conquistar e fidelizar novos clientes, por isso investir no relacionamento com este público é uma estratégia de muitas empresas. Para tanto, além das tradicionais ações de atendimento, fornecimento de produtos e serviços de qualidade e atendimento às reais necessidades dos clientes, as empresas encontraram na ferramenta chamada Customommer Relationship Managemet (CRM) mais uma alternativa para gerenciar de maneira efetiva as relações com seus clientes.

Neste sentido e com base nos conteúdos vistos em aula e no material didático, leia as afirmativas a seguir assinalando V para Verdadeiro e F para Falso.

(   )  O relacionamento com os clientes se sustenta em três atividades: marketing, vendas e atendimento.

(    ) Os sistemas de CRM são geralmente pacotes de hardware compostos por módulos específicos que abrangem as atividades de gestão do relacionamento com os clientes.

(    ) As Ferramentas chamadas SFA (Sales Force Automation) servem de apoio às operações financeiras, pois permitem o controle das compras e pagamentos dos clientes.

(   ) Cada vez mais equipes de vendas utilizam-se de ferramentas de CRM por meio de aplicativos e ferramentas conectadas à internet, agilizando o processo de gestão do relacionamento com os clientes.

  1. V ,V,F,F
  2. V,F,F,V
  3. V,V,V,V
  4. F,V,V,V
  5. F,F,V,V,

💡 1 Resposta

User badge image

Newton Viola

alternativa d

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais