Buscar

Sobre empreendedorismo

O sucesso de uma mudança se dá quando há a consideração de alguns fatores, segundo Costa Neto & Canuto (2010). Entre as alternativas abaixo, qual está incorreta?

 

a.Compreensão

  b.Comprometimento.

 

  c.Correção.

 

  d.Incompetência.

 

 

e.Comunicação



 

 

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Os empreendedores são frequentemente considerados como ativos nacionais a serem cultivados, motivados e remunerados na maior medida possível. Grandes empresários têm a capacidade de mudar a maneira como vivemos e trabalhamos. Se bem-sucedidas, suas inovações podem melhorar o padrão de vida e, além de criar riqueza com empreendimentos empresariais, também criam empregos e contribuem para uma economia em crescimento. O empreendedorismo é importante por uma série de razões, desde a promoção da mudança social até a inovação.

Novos produtos e serviços criados por empreendedores podem produzir um efeito cascata, onde estimula negócios ou setores relacionados que precisam apoiar o novo empreendimento, promovendo o desenvolvimento econômico.

Empreendimentos empreendedores ajudam a gerar novas riquezas. As empresas existentes podem permanecer confinadas aos mercados existentes e podem atingir o teto de vidro em termos de renda. Novos e melhores produtos, serviços ou tecnologia de empreendedores permitem que novos mercados sejam desenvolvidos e que novas riquezas sejam criadas.

Portanto, a alternativa incorreta será a alternativa D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais